Ciro Menezes
Fiel, como vocês armariam o Timão juntando os 2 elencos campeões mundiais, em 2000 e 2012?
Acho que qualquer combinação resulta em um timaço, e vários craques vão ficar de fora, mas o time que montei ficou assim:
Cássio; Kléber, Fábio Luciano, Chicão e Alessandro; Vampeta, Paulinho, Danilo e Marcelinho; Emerson e Edílson

