Reginaldo Guedes
O osmar também está roubando o Corinthians, que coisa mais absurda. 17 milhões pelo André luiz, não é venda, é roubo contra o Corinthians. Safadeza desse presidente de sic.
em Bate-Papo da Torcida > Duilio voltou...
Em resposta ao tópico:
Olha os caras querendo vender o André por 17 milhões de euros, é por isso que esse clube não sai do buraco enquanto tiver esse bando de rachador, ladrão e bandido no clube isso não melhora, romeu cancer junior, Andrés cigarrinho, dubingo, armando camisola vão para casa do sic

