Jefferson Monteiro
Kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vendo vídeos dos rivais se doendo
Em citação ao post:
é incrível o quanto o Corinthians incomoda, é torcedor rival, é presidente de rivais, é treinadores de rivais, e muitos comentaristas então...todos incomodados pelo fato de o Corinthians contratar. Kkkkkkkkkkkkkkk, ai que dó, ai que dó kkkkkkkkkkkkkkk.