Safcorinthians 26...
Ai eu tenho minhas dúvidas. Tirando o grupo dela, só tem velho ultrapassado no Palmeiras. Mesmo nível de Corinthians e SP, a turma da bocha.
em Bate-Papo da Torcida > O inferno astral dos porcus está começando
Em citação ao post:
Palmeiras não tem nada a ver com isso. Saindo ela, entra outro e continua entre as melhores adms do país.
