Arnaldo Costa
Pra mim o roandlo ainda tá muito a frente...
O cara revolucionou o clube, ajudou a construir CT com o conhecimento que tinha de Europa, fepartamento medico e tudo...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis mudando a mentalidade do clube
Em citação ao post:
Sinceramente, no campo do marketing, institucional e progresso está fazendo muito mais que o Ronaldo