Rodrigo Sampaio
E outra na Inglaterra o cara foi titular do Manchester, o Árias não conseguiu ser titular nem do Wolverhamptton.
em Bate-Papo da Torcida > Melhores momentos Jesse Lingard 2025
Em citação ao post:
Excelente opção de mercado, vocês acham que o Corinthians irá pagar 155 milhões pra tirar um jogador de um time, igual o Palmeiras fez com o Arias? Ou 260 milhões igual o Flamengo fez pra contratar o incrível paqueta (com 28 anos)? ! Nas condições que nos encotramos o estilo de contratação é de jogador sem contrato vindo apenas com o salário, e dentro desse parâmetro Lingard é uma contratação muito boa e com contrato até o fim do ano apenas.
Quem está reclamando nunca acompanhou o futebol inglês e nunca viu o quão bom jogador o Lingard é, não é craque mas é um excelente jogador.
