Gert Richter
Tenho a impressão que o Osmar gosta dele e colocou ele como uma espécie de CEO da parte do futebol. Mas é bem claro que as fontes do café não gostam do Paz e nem do Memphis, pode ser que uma das fontes dele seja o Armando.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz..
Em citação ao post:
Talvez por isso incomodou, um cara capacitado que não validou a 'situação' _ (mandato atual) e não criticou a 'oposição'...(quem é contra).
Talvez pela experiência dele ter sido Presidente no Fortaleza, pudesse ser o nome para essa posição no mandato de qualquer um que entrar