Bruno Araujo
Talvez por isso incomodou, um cara capacitado que não validou a 'situação' _ (mandato atual) e não criticou a 'oposição'...(quem é contra).
Talvez pela experiência dele ter sido Presidente no Fortaleza, pudesse ser o nome para essa posição no mandato de qualquer um que entrar
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz..
Em citação ao post:
O homem de fé e do café disse que essa entrevista gerou uma crise dentro do Corinthians. Nenhum dirigente gostou e tal.


