Bruno Stenico
Tinha um camisa 8 jogando na china, que voltou pra ca
em Bate-Papo da Torcida > Lingard no Timão? Me belisca que eu estou sonhando!
Em citação ao post:
Qual foi a última boa temporada desse jogador?
É isso que eu te pergunto. Faz quanto tempo que não joga em alto nível? Por que estava jogando num time de Coreia do Sul?
