Joao Costa
Qual foi a última boa temporada desse jogador?
É isso que eu te pergunto. Faz quanto tempo que não joga em alto nível? Por que estava jogando num time de Coreia do Sul?
em Bate-Papo da Torcida > Lingard no Timão? Me belisca que eu estou sonhando!
Em resposta ao tópico:
Cara, não me importa se ele estava em Seul, se rodou por 5 times nos últimos 5 anos...
Jessé Lingard é um jogador acima da média. Craque, voluntarioso e sempre jogou em benefício do time.
Foi muito bem na seleção da Inglaterra e no United.
E tecnicamente vai voar aqui no Brasil.
Vai cair nas graças da torcida fácil.
Lingard é a cara do Corinthians!