Leoni Santos
Eu não mas tem gente aqui que prefere, lingard não e top mas em termos de contratação o Corinthians está aprendendo fazer
em Bate-Papo da Torcida > Leo natel x lingard
Em citação ao post:
Meu amigo com todo o respeito mas se você preferisse o natel você deveria ser internado kkkkkk
