Jack, Estripador
Ele pode atuar em todas, mas a posição principal é meia atacante
em Bate-Papo da Torcida > Posição
Em resposta ao tópico:
Confesso que não conhecia o Lingard; e pergunto:
Pelas características, ele atuaria mais na do Garro (Meia Central), na do Memphis (segundo atacante), na meia/ponta esquerda? Que acham?
Pelo que pesquisei hoje, seria mais ou menos isso, certo?
E o elenco vai se encorpando!

