Cascão
O cara deu errado em todos os times que passou. Jogou bem 1 temporada só, que que tem que ele é inglês? Kazin também era
em Bate-Papo da Torcida > O tor ida chata do caramba Vey
Em resposta ao tópico:
Muitas vezes só atrapalham as negociações, do nada aparece um grande nome do futebol inglês, fechando com o Corinthians, aí vem alguns torcedores que se diz entendidos de futebol pra ficar querendo atrapalhar as negociações. Eu falo com a maior certeza, o cara sabe jogar bola e eu dou um voto de confiança, pq eu vi jogar e jogava também na seleção inglesa. Haaaa mas o cara já tem mais de 30 anos de idade, é, o Jorginho, Saul, Alessandro, entre outros do Flamengo passam dos 30 e jogam muito.


