Sandro
Qualquer um que citei Carille aqui deveria ser suspenso. Ô técnico tosco
em Bate-Papo da Torcida > Me diga um técnico pós Tite melhor que Dorival
Em citação ao post:
A primeira passagem do Carille entre 2017 e o primeiro semestre de 2018 foi muito boa também.
A segunda foi péssima, mas não apaga a primeira.

