Augusto Silva
Allan nesse esquema já faz isso, com três volantes tem a possibilidade das subidas dos laterais
em Bate-Papo da Torcida > Memphis de centroavante dorival? Hmm
Em citação ao post:
Eu colocaria Raniele no lugar do Alan, pra ser um terceiro zagueiro, e dar possibilidade dos nossos laterais subirem e fazerem a função de 'ponta'