Cristiano Silva
Jogar só com 1 atacante não vai ganhar de ninguém beleza.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis de centroavante dorival? Hmm
Em resposta ao tópico:
Dorival disse que vai utilizar ele como centroavante, e acho que essa escalação é a, melhor atualmente para testar.