Ikaro
Perfeito. Um jogador limitado que está em um time bom. Por está em um time organizado, Charles consegue ser útil ainda. Embora peque muito na parte técnica
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre o Charles
Em resposta ao tópico:
Tem dias que falam que é um bom jogador, que marca bem, ótimo pra compor elenco; já no outro falam que é um jogador horroroso que não serve pra nada
Pra mim ele é um jogador ruim que está num time bom e organizado. Se jogasse em 2020 ia ser xingado igual todo mundo.
