Jefferson Monteiro
Você ver o Carnaval, pra ver que elas estão muitos preocupados com eleições? Kkkkkkkk deixa de ser inocente
em Bate-Papo da Torcida > Off-topic, o que acharam do aumento de 20% sobre os eletrônicos?
Em citação ao post:
Em ano eleitoral. Tiro no pé do governo. Espero que as pessoas votem melhor na próxima eleição.
