Gustavo S
Em ano eleitoral. Tiro no pé do governo. Espero que as pessoas votem melhor na próxima eleição.
em Bate-Papo da Torcida > Off-topic, o que acharam do aumento de 20% sobre os eletrônicos?
Em resposta ao tópico:
Isso é um absurdo nem consegui terminar a sic do Pc e não vou terminar tão cedo pq falta a placa de vídeo e o processador agrsic





