Mateus Rocha
Tem nego que se emocional demais na crítica...
Pedro Raul realmente não dá beleza!
Agora o cara vir criticar o Dieguinho que subiu agora e jogou bem hoje entro e melhorou o time é caso de psicólogo slk.
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho e Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Nem em time de Série B.
.
Dieguinho é a versão atual de Pedrinho, Claydon, Lulinha e outros que não dá pra esperar nada.
.
Pedro Raul é pior que Finazzi, Clodoaldo Eto, Gustagol