Mir Pepe
Nosso time titular é um dos três melhores sem duvida alguma...e atualmente com esse elenco, desde que os desfalqies sejam no máximo 3..
Daria pra brigar bem..
Mas todo mundo sabe que não da pra abrir mão da Libertadores e vai ter que priorizar ela, porque as chances da gente levar são muito grandes...somos muito bons em mata mata.
Em 2022 o time do Vitor estava brigando com o Palmeiras pela liderança, por exemplo...ate que teve que priorizar a Libertadores e Copa do Brasil. E começou a escalar reservas desistindo do brasileiro, inclusive meteu misto contra o próprio Palmeiras em um jogo chave.
Eu tenho certeza que se não colocasse misto e reservas no beasileiro a gente brigava pelo título
em Bate-Papo da Torcida > Vo fala a verdade...se priorizasse o brasileiro sempre com titulares...




