Ulisses Souza
Ele é ruim de dar dó! Mas não chegou nem uma se quer para o cara!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul nunca mais
Em resposta ao tópico:
Chega
Não agrega nada
Ao menos Gustagol e Kazim eram esforçados ele nem isso, anda em campo, pouco aparece
Quando aparece é pra perder gol feito como diante da portuguesa
Quando veio para o Corinthians a torcida do Vasco tirou sarro, parabéns para quem teve a brilhante ideia de pagar 25 milhões nesse bagre
