Headbanger Fiel
Tem vários. Mas naquelas épocas, dava craque em pencas nos times. Olha o cenário de 98 Copa do mundo, deixaram Marcelinho Carioca, Djalminha, Alex, Felipe, Juninho Pernambucano tudo de fora, pra ir Leonardo já velho, Giovani que era reserva do reserva no Barcelona.
Se voltar pra década de 80 pior ainda, não levaram o Roberto Dinamite pra levar a Serginho Chulapa.
Anos 70 aí poderia levar qualquer um que só tinha craque e ainda tinha Pelé, Rivelino, Tostão.
em Bate-Papo da Torcida > Subestimado, Marcelinho Carioca
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver um tópico sobre o MC, seria ele o jogador da história recente(últimos 50 anos) do futebol Brasileiro, mais subestimado?
Eu colocaria o Edmundo também.