Caique Souza
É bom, mas assim como o Bidu, falta fundamentos básicos da posição. Acredito que, como o Memphis já disse, só serão aprendidos com rodagem na Europa. Infelizmente o Brasil não tem capacidade de revelar e desenvolver laterais com 100% de utilidade em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Pra você, Matheuzinho é bom ou não?
