Emici Fiel
Isso que falei johnnie
em Bate-Papo da Torcida > Off Racismo
Em citação ao post:
Sim, é estrutural...ninguém acha que o galego de olho verde pode ser um criminoso disfarçado...já o negão...
E parece que quanto mais se fala mais fica evidente...eh um sintoma...