Matheus
Me diz como uma diretoria aqui no Brasil pode ter paz para planejar o ano abrindo mão do estadual se a torcida já começa a despejar ódio contra todo mundo numa oitava rodada contra o São Bernardo não valendo nada?
em Bate-Papo da Torcida > Parece loucura, mas eu preferia
Em resposta ao tópico:
Um vitória hoje fora de casa em cima de um bom time pra dá moral do Brasileiro, do que ganhar no sábado, pouco me importa esse campeonato Paulista, só serve pra estourar os caras.
