Ling Marcel
Esse babaca carioca parece que manda na imprensa paulista e o Corinthians cedendo a esse lixo...sic o futebol.bonito...q.importa é títulos!
em Bate-Papo da Torcida > Assessor de imprensa do terceirizados
Em citação ao post:
Corinthians multi campeão nos anos 2010 tendo uma defesa sólida. Foi só mudar o estilo de jogo que parou de ganhar títulos. 6 anos após voltar a ter uma defesa sólida, voltamos a ganhar títulos
