Aldrei Silva Apoiador
Triste? O cara tá no Santos ganhando horrores...triste o caramba...
Tá no Santos time tradicional...se jogar mais esta temporada ae desfilando o futebol dele ganhando milhões de novo tá ótimo..
Ninguém ganha do tempo...ele teve o auge e agora tá declinando..normal...
em Bate-Papo da Torcida > Neymar, que triste fim
Em resposta ao tópico:
Você pode até não gostar do Neymar, mas não tem como negar que foi muito craque.
Como talento, sobrava. Não tinha igual.
Mas perdeu o foco quando saiu do Barcelona. Quis ser a estrela máxima e esqueceu de pensar na carreira a longo prazo.
Hoje já não consegue passar de lampejos em um campeonato paulista. E ainda tem quem defenda sua ida pra Seleção.
Que triste fim.