Gus Ortiz
Nem Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Chega de papo furado: Titulares no Paulista, Reservas BR, 3 jogos, 1...
em Bate-Papo da Torcida > Chega de papo furado: Titulares no Paulista, Reservas BR, 3 jogos, 1...
@lidio-gabriel-chaves em 24/02/2026 às 09:32
Mas para jogarmos a Libertadores ano que vem de novo, precisamos fazer um bom brasileirão, que já vai para a 4ª rodada. Se já é difícil pra times que não rifam jogos chegar entre os 4 primeiros, imagine se a gente fizer isso.
Última resposta há 12 segundos por Kauê Zambelli
1resposta
Última resposta há 12 segundos por Phil Corintiano
10respostas
Última resposta há 12 segundos por Vai Corinthians!
12respostas
Última resposta há 28 segundos por Elias Junior
39respostas
Última resposta há 44 segundos por Jefferson nunes
11respostas
Última resposta há 50 segundos por Reginaldo Guedes
11respostas
Última resposta há 54 segundos por Marcelo DB
43respostas
Última resposta há 59 segundos por José Carlos Marques
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta