Deco 20
Amigo, pensando em estética, ficou bonita.
Agora, em termos de funcionalidade, é uma cor meio ruim pra organizar o arranjo de camisas nas partidas.
Em um dia ensolarado, confunde facilmente com camisa branca. Num jogo à noite, com iluminação um pouco pior, confunde com cores escuras, como alguns tons de azul, verde e até preto.
E o designer tem que pensar em todos os aspectos. Estética é importante (talvez um dos principais), mas a funcionalidade/usabilidade também precisa ser considerada.
em Bate-Papo da Torcida > Terceira camisa cinza?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Depois da repercussão da ideia do uniforme bege como principal, resolvi imaginar algo diferente, uma nova terceira camisa cinza, cor que já apareceu como camisa 3, no mágico ano de 2012, com identidade forte e respeitando o escudo.
Usei o espaço do patrocínio master para divulgar minha própria Logo!
O que eu acho mais foda é o CINZA como mistura perfeita do PRETO com o BRANCO, nossa identidade. Vocês aprovam uma terceira camisa cinza?
Acompanhe meu trabalho pelo Instagram: @dinvpersonv
VAI CORINTHIANS!









