Adeildo Félix
O pessoal credita muito a ele as conquistas recentes. Eu vejo mais mérito do grupo do que um herói holandês. E digo mais, n renovaria o contrato. Faria um acordo com a patrocinadora e trazia outro nome de peso, mas com rendimento melhor
em Bate-Papo da Torcida > Começo de ano HORRÍVEL do Memphis!
Em resposta ao tópico:
Tá complicado defender. Andando em campo!
Espero que cresça ao longo do ano, e agora nas semi.
Precisa acordar irmão!
Até Vitinho decidiu hoje.
Tem crédito, mas precisa acordar mano!
Bora pra semi


