Marcelo Bechi
Na verdade o cara tá assim desde a final do paulista do ano passado, alguns gols esconderam que ele tá sendo um reforço do adversário
em Bate-Papo da Torcida > Começo de ano HORRÍVEL do Memphis!
Em resposta ao tópico:
Tá complicado defender. Andando em campo!
Espero que cresça ao longo do ano, e agora nas semi.
Precisa acordar irmão!
Até Vitinho decidiu hoje.
Tem crédito, mas precisa acordar mano!
Bora pra semi