Rodolfo Silva
Eu sempre disse, que depois de Tite e Carille, o Corinthians não tinha bons técnicos, e ontem, mostrou que tem o elenco na mão e conhece seus jogadores
O Memphis estava uma nhaca, errando e tirar ele do time é complicado, é o craque do time e pode decidir em um lance, e tirar o Bidu, que eu tinha a sensação que estava melhor que o Matheuzinho, foi arriscado demais, até achei que o Maceió ia entrar na mente dele
Outro ponto, na final contra o Vasco e o Flamengo, em nenhum momento os atacantes da base entraram, e ontem, entrou todos, e ruim ou bem, entraram com personalidade
O lateral que ficou deu o passe, e o que entrou no lugar do craque do time, resolveu









