Gabriel G.
E não vale metade do que ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês podem se decidir com relação ao Memphis
Em citação ao post:
A galera é extremista demais mano.
Ou é um CRAQUE ABSURDO ídolo supremo.
Ou é um lixo de jogador que não serve pra nada.
Minha opinião: Bom jogador, importante. Decidiu ano passado. E esse ano está devendo, muito. Simples assim!


