Patric Breda
É isso aí, você tem razão, pessoal tá com mania de idolatrar bagre KK(kk
em Bate-Papo da Torcida > “Tá pensando que está no Cuiabá ainda”
Em citação ao post:
Ele entregou o gol do Vasco na final
A poha de um volante que não sabe se quer da um passe curto, da chutão pra dentro da área...
Vocês tem mania de idólatrar quem dá carrinho
Ranielle nunca fez nada pra justificar tanta defesa, é bagre, é inútil se for vendido não fará nenhuma falta