Vinícius Souza
Alguns jogadores merecem uma passada de pano. O Bidu é um deles. O cara já jogou 26% do que ele jogou ano passado inteiro. Ele tá jogando quase direto, pois o jogo que ele ia descançar (contra o capivariano), o Hugo Botinha lesionou. Nem era pra ter jogado contra o CAP, quanto mais contra a Lusa.
O Bidon e o André estão voltando de lesão, o Matheuzinho tem jogado muito também.
No mais, não tem desculpa. Estavam razoavelmente descansados, pelo menos os que não foram titulares contra o São Bernardo.
em Bate-Papo da Torcida > O Time pareceu bem cansado hoje
Em resposta ao tópico:
Esteve mal a maior parte do jogo, perdendo quase todas as disputas e segundas bolas.
Fadiga física!?
Tem que se levar isso em consideração para os próximos jogos...


