Revolta Geral
Sempre chamei de bagre, quase apanhei aqui.
Sempre chamei coronado de bagre, quase tive a conta deletada.
Fórum e seus paixões...
em Bate-Papo da Torcida > “Tá pensando que está no Cuiabá ainda”
Em resposta ao tópico:
Quem lembra dessa frase do mano sobre o Raniele? E realmente, alguns erros e lances dele parecem de um jogador de série c. Não dá mais pra admitir esses erros bisonhos do Raniele, principalmente em jogos decisivos