Samuel Miguel
O jogo de hoje, em minha humilde perspectiva, mostra que o Corinthians é, de fato, um time cascudo, de história e carregado pela torcida. Talvez, neste mesmo cenário, fosse qualquer outro time (São Paulo, Palmeiras, Santos, etc) não teria segurado o ímpeto das próprias condições da partida e teriam amargurado a eliminação. O Corinthians jogou muito mal, no entanto houve muita entrega na raça e vontade, talvez pelo peso da camisa que vestiam. Independente da situação que o clube passa, quando o Corinthians chega em jogo decisivo não tem jeito, é a tradição que pesa. Não quero, contudo, naturalizar uma partida ruim do Corinthians, creio que poderia ter sido muito mais técnica e evitado todo esse sofrimento, mas digo muito convicto, a história pesa e enquanto houver qualquer chance, o time do povo vai lutar, mesmo que não seja nos melhores dias. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O peso do Corinthians é gigantesco!






