Billy Timao
Jogamos a melhor partida do ano até aqui contra eles.
Mas não éramos favoritos.
Jogamos nos erros deles, marcando pressão e surpreendemos eles.
Hoje era pra jogar amassando a portuguesa e jogamos com preguiça.
Não tem nem como comparar a magnitude de cada jogo
em Bate-Papo da Torcida > Esse time tem um defeito gravíssimo, e eu não sei se Dorival é capaz...