Cristiano Silva
Globo lixo sempre apanhando babando para os mulambos
em Bate-Papo da Torcida > É o colossal de Itaquera não tem jeito
Em resposta ao tópico:
Lembrando que teve a transmissão da rede Record, TV aberta aí a pancada fica ainda maior haha





