The Bruno
Esse André Ramalho não tem condição de vestir essa camisa. Comentei que o Dorival operou um milagre sendo campeão com esse cara e me chamaram de torcedor do Palmeiras (?)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vs portuguesa vs Dorival
Em resposta ao tópico:
O jogo de hoje contra a Portuguesa levantou alguns questionamentos sobre as escolhas do Dorival e o rendimento de alguns jogadores novos ou não, nesse primeiro mata-mata da temporada.
Por que Allan e não Carillo?
Por que Ramalho em vez de Gabriel Paulista?
E, principalmente: em que momento faz sentido tirar o Memphis Depay, mesmo que não esteja bem na partida? O Pedro Raul realmente oferece mais faro de gol do que o maior artilheiro da história da Holanda?
São decisões que deixam dúvidas. Dorival tentou, mas essa camisa é outra fita.
Vai Corinthians! Hugo, fica no Corinthians por anos e segue fazendo sua história! Você é monstro!
