Jefferson Monteiro
Estava a maioria cantando vitória, colocando jogo já contra o sem mundial, isso é resultado da soberba
em Bate-Papo da Torcida > Não pode perder pra portuguesa em hipótese alguma...
Em citação ao post:
Desculpa de mal perdedor. O cara que diz isso é o mesmo que estaria esfregando as mãos em ansiedade pra ter uma revanche contra o Palmeiras.
