Fernando Zemetek
Vamos ganhar no tempo normal pra decidir o título na NQA
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá em dúvida
Em resposta ao tópico:
Corinthians passando no tempo Normal: Derby
Corinthians passando nos pênaltis: Novorizontino
Ambos os cenários seriam de jogos fora de casa

