Mauricio Campos
Marketing nosso precisa evoluir muito
em Bate-Papo da Torcida > Será que os argentinos gostam do Corinthians?
Em citação ao post:
Se o Markenting fosse experto já estavam explorando o mercado argentino, fazendo criar torcedores lá, mas isso é muito pra eles.
Mas é muito mais fácil o Flamengo fazer isso, vide a mega loja do Flamengo no aeroporto de guarulhos, em SP