André Oliveira
Chances o Pedro Raul teve muitas, mais de 40 jogos e ele fez apenas 4 gols, embora em muitos desses jogos ele só jogou alguns minutos, mas mesmo assim, ele teve inúmeras oportunidades, mas infelizmente não é jogador para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > "Eu daria chance ao Pedro Raul"...
Em resposta ao tópico:
É o que mais tenho visto aqui!
Pô, será que só vocês não vêem que ele é ruim e a camisa pesa aqui pra ele?
E outra, o Dorival vê os treinos, imagino que ele tenha notado que, por mais que o Gui negão seja limitado, o cara corre e é o que mais lembra o estilo do Yuri, de receber passe em profundidade...
Não podemos esquecer que, quando a água bateu na b*nda, quem fez os gols pra gente na ausência do Memphis e Yuri, foi o Gui.
Sinceramente, eu prefiro ver o moleque tentando do que esse lango lango que criou um fã clube no fórum
