Américo Jorge
Birra do Dorival. Ele quando pega birra, já era! Mas é um ativo do Corinthians que tá sendo depreciado e a diretoria, se a gente tivesse, devia ver isso.
em Bate-Papo da Torcida > Existe diferença entre ele e o Charles?
Em resposta ao tópico:
Pq o Alex Santana não é aproveitado?
Será que tem coisas no bastidores que não sabemos ...
Pq ele se for por causa que ele é ruim, pq o Charles joga então?