Rodrigo Nargumedov
O Sub-17 tá me animando mais com as subidas que vai ter, Miguel Moscardo, Vitor Nagashima, Leozinho & Pedro Morelli.
em Bate-Papo da Torcida > Sub-20 melhorou, mas o Favela é ruim
Em resposta ao tópico:
O time sub-20 esse ano parece que está mais ajustado, Luizinho e Nicollas jogando muito bem. Zagueiros Firmes Iago Machado se destacando, mas o centroavante Favela é sofrível apanha da bola. Como é difícil formar centroavante na base.
