Rodrigues Batista
Não e muito confiável a informacao desse cara. Mais acho que o Depay deve fica no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Memphis Depay iniciam negociações para renovação...
Em resposta ao tópico:
de acordo com o Café com trompetista, Corinthians e Memphis já se sentaram para negociar uma possível renovação, com a participação de Pedro Silveira, Osmar Stabile e Marcelo Paz, já foi feita uma reunião na casa do jogador para que a renovação seja tratada. O único empecilho atual é a divida que o clube tem com o jogador, porém o holandes parece aberto a negociar.
Por enquanto ainda é apenas um começo, mas o desejo do jogador é de permanecer no Corinthians e consequentemente no Brasil.
Se é verdade ou não, não faço a mínima ideia, mas foi a notícia dada pelo café com malabarista hoje.