Flávio Vieira
E a diretoria aceita esse cara no apito.
em Bate-Papo da Torcida > O acréscimo absurdo de ontem, quase metade de um tempo
Em citação ao post:
Alguém aqui já viu ele dar esse acréscimo em jogos que ocorreram na Neo Quimica Arena?
Ele é dos ANTIS, mas tem conivência com quem o escala!