Fora Pardoval
Problema maior deste jogo for n ter jogado em casa, se tivesse teria ganho.
em Bate-Papo da Torcida > A derrota para o Bahia
Em resposta ao tópico:
Aquele resultado ainda está engasgado. Era um jogo teoricamente fácil e perdemos, mas faz parte. Era para estarmos na liderança e estou empolgado com esse time.